sábado, 12 de março de 2011

Curso Superior de Fotografia


Mágico! Essa é a palavra certa! =)
Ainda tive poucas aulas, mas já aprendi tanto.
Os professores são incríveis, meus colegas então, sem explicação.
Já fiz um semestre de Jornalismo e dois de Administração, e em três semestres não conheci pessoas tão incríveis como conheci em duas semanas.
Desde veteranos, bixos, professores... demais!
Descobri, que realmente estou no caminho certo. Completamente à vontade, podendo ser o que realmente sou, falar bobagem, fica toda faceira com uma câmera na mão, sem ter vergonha do que os outros vão pensar. Porque além de mim, todas essas pessoas tem um sonho parecido com o meu, e posso compartilhar minhas ideias mirabolantes!
Estou tão Feliz, tão Feliz!
Só me falta uma coisinha...
Provavelmente no próximo post, talvez esteja realizado!

=)

Nenhum comentário:

Postar um comentário